IMPORTE DA CHINA E INICIE UM NEGÓCIO LUCRATIVO


Pensando em iniciar um negócio lucrativo na internet? Com certeza você já ouviu histórias de pessoas que ganham muito dinheiro vendendo vários tipos de produtos na internet. São celulares, laptops, iPods, netbooks e esses são apenas alguns exemplos, porque na realidade, existe muita coisa que pode ser vendida na internet. O sucesso dessas vendas se dá com a própria evolução tecnológica. O mercado virtual só cresce e é por isso que os donos das grandes marcas investem pesado no marketing digital para garantir sua fatia de lucro.

Mas a boa notícia é que não apenas os donos de grandes marcas têm essa oportunidade. Com a abertura do mercado virtual, muita gente encontrou o seu caminho e hoje ganha dinheiro revendendo roupas, perfumes, eletrônicos e outros produtos. Até mesmo o segmento de serviços está rindo à toa! E se você chegou até este artigo é porque também deseja ter sua fatia, não é mesmo?


Eu poderia falar sobre várias formas de ganhar dinheiro. Como já foi dito, o mercado é promissor e imenso. Então, para não falar especificamente de um produto, falaremos de uma forma de negócio que lhe permite trabalhar com quais produtos desejar. Ao invés de falar do produto, falaremos da forma de negócio.

Aprenda a Importar da China e Conquiste um Mercado na Internet


Por quê importar da China? Essa deve ser a primeira pergunta que muita gente faz ao ler sobre o assunto. Muitas pessoas podem considerar iniciar uma loja virtual com produtos comprados no Brasil, afinal, é mais fácil. Porém, existe uma diferença crucial nisso: é mais fácil, porém, é mais caro. Iniciar um negócio de vendas na internet comprando no Brasil não permitirá ter o mesmo lucro se comprar na China. 

Mesmo com a importação e a dificuldade de negociar com pessoas de outro país, é mais lucrativo importar da China. E sabe por que? Porque os produtos vendidos lá são até 50% mais baratos. Isso já é um bom motivo, não é mesmo.

Mas como fazer essa importação, uma vez que existe toda uma burocracia para isso? Como encontrar os fornecedores de confiança? Como saber tudo sobre taxas alfandegárias, prazos, enfim, como ficar por dentro disso tudo? A resposta é muito simples: estudando! Isso mesmo! 

Se você souber como fazer isso e tiver um material que explica e ensina o que fazer, verá que IMPORTAR DA CHINA é muito fácil. Mas não se iluda que vai encontrar esse material de graça na internet. Você revelaria todos os seus segredos para ganhar dinheiro na internet, através de um curso de qualidade, feito depois de horas de estudo e investimentos de graça? Tenho certeza que não. Portando, não se iluda que alguém faria isso. 

Como Importar da China: O Curso


A intenção deste blog é informar seus leitores. Como o assunto é importar da China, este site recomenda o melhor curso que existe na internet para iniciar este negócio. Não se trata apenas de marketing, mas de indicar um produto de qualidade. Caio Ferreira é o idealizador deste curso e garante que ao adquirir o material, qualquer pessoa aprenderá a:

  1. Comprar diretamente da China nos sites dos fornecedores;
  2. Criar uma loja virtual profissional e iniciar suas vendas;
  3. Iniciar sem investimentos iniciais, ou seja, riscos financeiros;
  4. Comprar da China sem precisar de cartão internacional;
  5. Lista de fornecedores confiáveis com os quais o autor do curso já trabalhou;
  6. Como regularizar seu negócio perante o fisco e a justiça;
  7. Como importar produtos originais, sejam roupas, perfumes, eletrônicos e etc.

Bom, esses são apenas alguns dos tópicos do curso e, como este site está fazendo a indicação do mesmo, fica abaixo o link da página do curso onde você poderá acessar as demais informações e assistir um vídeo explicativo sobre o negócio. Portanto, se está interessado, não deixe de conhecer. Essa pode ser a grande oportunidade que estava esperando. Se deseja ler mais neste blog sobre o assunto, recomendamos a leitura do artigo “Como Importar da China – o Guia Completo” ou pode acessar diretamente a página do curso sem compromisso.