3 DICAS PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO COM ROUPAS IMPORTADAS

Revender Roupas Importadas



Todo mundo já sabe que trabalhar com revenda de roupas importadas é um negócio que dá muito lucro. Acontece que a internet é uma imensidão de informações e às vezes fica difícil filtrar o que é realmente importante na hora de iniciar o negócio. Hoje vamos trazer 3 dicas para você ganhar dinheiro com roupas importadas, depois de filtrar o que é realmente prioridade para iniciar.  Recolhemos as principais dicas do curso “Como Importar Roupas” visto que esse é o mais completo guia de importação de roupas de marcas da atualidade.

Nele o autor apresenta como fazer todo o processo de importação, desde a escolha dos fornecedores até a chegada dos produtos na sua casa. Além disso, o curso possui informações sobre impostos, prazos de formas de entrega, dicas para vender mais e até mesmo como montar uma loja virtual para o seu negócio. De fato, é o melhor curso sobre o assunto. 

Mas, de início, vamos às dicas.

1 - ESCOLHA BONS FORNECEDORES, FAÇA UMA BOA PESQUISA


Esse passo é fundamental para o sucesso do seu negócio de revenda de roupas. Tendo bons fornecedores você poderá lucrar mais, além de ter a segurança de receber os produtos em boas condições e no prazo certo. Não tem coisa pior para quem trabalhar com revenda de roupas importadas do que não receber as mercadorias ou recebê-las em condições desagradáveis.  Portanto, escolhe bons fornecedores e não compre com o primeiro que aparecer. No Curso “Como Importar Roupas” o autor dispõe de uma lista de fornecedores recomendados por ele. Pode ser uma boa alternativa conhecer o curso e ter acesso a essa lista, afinal, ela é recomendada por quem já trabalha com esse mercado.

2 - ESCOLHER A PLATAFORMA DE VENDA DOS SEUS PRODUTOS


Existem várias formas de vender na internet: loja virtual, anúncios em sites como o Mercado Livre, OLX, Toda Oferta, dentre outros. Seja qual for a plataforma e a forma de venda escolhida, capriche no visual, oferece informações corretas e faça uma descrição dos produtos bem detalhada. O cliente gosta disso! Mostre as vantagens do seu produto e porque ele é melhor que o da concorrência.

Além disso, principalmente no caso de montar sua própria loja virtual, capriche nas cores e no design da loja. Atualmente existem diversas formas de divulgação grátis.  As redes sociais em geral são ótimas ferramentas para seu negócio. Para vender roupas importadas é necessário ir onde o consumidor está, fazer parte do seu ciclo social, estar sempre por perto. Aproveite as redes sociais para fazer sorteios, promoções e algo desse gênero. As pessoas adoram ganhar, seja descontos, brindes ou amostras. Aproveite isso!

3 - DIVULGUE SEUS PRODUTOS CORRETAMENTE


Além das redes sociais, você pode investir em anúncios pagos tanto no Google como no Facebook. E por fim, que tal fazer um blog para promover os produtos? Muitos empreendedores já estão utilizando esta técnica e tem dado muito resultado. O importante é divulgar! Sem isso, suas vendas não irão acontecer!

Bom, essas foram três dicas primordiais para inciar um negócio de venda de roupas. Mas claro que apenas isso não irá garantir o seu sucesso. Digamos que sem essas dicas não existe possibilidade alguma de começar, mas que é necessário ir mais além. E se você quer isso, recomendo conhecer o curso que citei no início do artigo. Acredito que com essas dicas e o material completo sobre como importar roupas, você terá condições de iniciar e alavancar seu negócio. Portanto, não perca esta oportunidade, conheça o curso e verá que vale realmente a pena.